Microsoft iniciando a liberação de novas firmwares para diversos dispositivos Lumia?

Master e Hard reset

Informamos recentemente que, a Microsoft estaria planejando começar a liberar novas versões de firmware para membros do programa Windows Insider do Windows 10 Mobile. No entanto, isso só seria possível selecionando o ciclo de atualização no modo Production (saindo do programa Insider) para obter a nova versão de firmware.

A partir de hoje, 03 de março, a Microsoft irá começar a liberação dessas firmwares, ou seja, alguns usuários serão capazes de baixar as atualizações do firmware, sem trocar de modo ou ciclo no app Insider, que era o plano desde o início. A Microsoft apenas está facilitando as coisas ao receber as novas firmwares. Já não é necessário alternar entre os ciclos do programa Insider para obtê-las.

Que dispositivos receberá o novo firmware?

Não sabemos, nem a empresa especificou quais são. Eles apenas deixaram claro neste website que a lista será continuamente atualizada com a lista de telefones e suas variantes que irão receber uma nova versão do firmware como uma preparação para o Windows 10 Mobile.

O que eu tenho que fazer para obter o novo firmware?

Você deve aderir ao programa Insider e ter instalado o Windows 10 Mobile (que hoje está incrivelmente estável). Nada mais. Confira neste site a lista de aparelhos que irão começar a receber novos firmwares.


Vale lembrar que, a empresa já começou a liberar uma nova versão do firmware para algumas variantes do Lumia 950, porém, através do modo Produção no app Insider.

  • Quer experimentar o Windows 10 Mobile de uma vez por todas? Acesse aqui

Via: Fórum de suporte da Microsoft

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.