Microsoft lança dois novos aplicativos na App Store da Apple

O primeiro aplicativo permite que as empresas possam expandir seus negócios, proporcionando recompensas especiais aos seus clientes. Com este aplicativo, as pequenas empresas podem criar campanhas de referência, enviá-las para seus clientes que assim irão acompanhar o seu desempenho – tudo em seu iPhone. Este serviço requer uma assinatura do Office 365.

Microsoft Invoicing

O segundo aplicativo é na verdade um pouco mais interessante, pois permite às empresas gerenciar faturas por meio do seu iPhone. O aplicativo permite que as empresas possam criar faturas para seus clientes e compartilhar com eles através de um profissional qualque que gerencia os e-mails. O aplicativo também permite manter o controle de quanto eles têm faturado a cada ano e mês, o que pode ser um tanto útil. O mais importante ainda, é que o aplicativo mantém o controle de clientes anteriores – permitindo-lhes criar novas faturas para os seus antigos clientes, se necessário for.

Ambas as ferramentas parecem fazer parte dos esforços da empresa para criar os melhores aplicativos para pequenas empresas. Como temos notado nos últimos meses, a Microsoft lançou um conjunto de aplicativos voltado para esse setor que visam simplificar o seu processo de gestão para micro-empresas.

Enquanto isso, nenhuma dessas aplicações se tornaram disponíveis ainda para a sua plataforma móvel, o que não faria muito sentido lançar mesmo, uma vez que a empresa sabe muito bem sobre a atuação atual do seu SO móvel no mercado.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.