Microsoft lança solução para forçar Atualização de Aniversário no Windows 10

Alguns usuários não foram capazes de obter a atualização através do método convencional que seria acessando Configurações > Atualização e Segurança > Windows Update. Pois bem, a Microsoft liberou um assistente de atualização que vai lhe dar uma ajudinha para que você possa obter o upgrade. Dito isso, a seguir nós iremos passar um breve guia com os passos para forçar o seu PC a atualizar para a versão mais recente do sistema operacional da Microsoft.

Lembre-se que se você é um membro do programa Insider, você já está desfrutando da versão mais recente. Portanto, não há motivos para obter a atualização final/oficial, pois trata-se da mesma versão, a menos que queria sair do programa de insider, restaurar seu PC e, em seguida instalar o Windows 10 do zero.

  1. Inicialmente você deve baixar o assistente a partir desse link. (baixe e instale o arquivo .exe).
  2. Após ter instalado o assistente, ele já irá buscar por atualizações imediatamente.
  3. Assim que ele encontrar o update clique em “Atualizar agora” em seguida basta aguardar até o final do processo.
  4. Se ligue na próxima etapa, pois será necessário dar algumas permissões para “Avançar” até que o update seja instalado completamente.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.