Microsoft lançará Xbox One S All Digital sem disco / sem leitor

A nomenclatura “Microsoft Xbox One S All Digital” já diz por si só do que se está falando. Sim, um dispositivo completamente digital e sem qualquer leitor de disco pode ser o próximo lançamento da equipe XBOX da Microsofr.

Contudo, recebemos recentemente alguns materiais promocionais, renderizações, assim como um suposto preço e data de lançamento, do que claramente parece ser um Xbox One S sem um drive de disco.

Francamente, se a informação não fosse tão abundante, teríamos dado de ombros como uma piada rápida do Photoshop. No entanto, este passo pode apenas fazer algum sentido, considerando o atual clima de jogo e desenvolvimentos recentes. Mas mais sobre isso daqui a pouco.

Acredita-se que tudo isso faça muito sentido dado ao atual cenário do ramo de jogos. Assim, este seria mais um passo da Microsoft em busca de continuar marcando terreno e brigar de frente com as novas propostas de streaming de jogos do Google.

O Microsoft Xbox One S All Digital, dependerá exclusivamente de edições digitais de jogos e downloads através da Microsoft Store e de conteúdo baseado em assinatura da biblioteca Game Pass.

As imagens vazadas contêm menções de suporte 4K e HDR, bem como um disco rígido de 1 TB. Todos os materiais também mostram um console branco, empacotado com um único controle também na branco.

Falando do pacote, a caixa vazada / banner art sugerindo três jogos de edição digital pré-instalados . Ou seja, Minecraft, Sea of ​​Thieves e Forza Horizon 3.

A fonte afirma também que o Microsoft Xbox One S All Digital terá preço de varejo em torno de EUR 229,99 e sua data de lançamento é prevista para 7 de maio na Europa. Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.