Microsoft libera atualização Build 10586 do Windows 10 Threshold 2 (PC)

Windows Store for Business

Microsoft acaba de lançar uma nova compilação do Windows 10 em PCs para os usuários registrados no programa Windows Insiders. A mais recente compilação do Windows 10 Build 10586 está agora disponível em modo Fast.

Esta é a versão final do Windows 10 Threshold 2, que também é conhecida como “Fall Update”. Como já relatado anteriormente, esta compilação não inclui qualquer novo recurso, porém traz algumas novas melhorias: Leia mais no BlogWindows.

Como atualizar?

Se você já é inscrito no programa Windows insider e já utiliza uma versão preview basta buscar por uma atualização em: Configurações> Atualização e segurança> Windows Update> Verificar se há atualizações.

Melhorias introduzidas:

  • O problema em que ao receber uma notificação, o áudio em reprodução ficava mais baixo (como música de Groove, ou vídeos dos Filmes e app TV) foi corrigido
  • Pressionando o botão de ligar em seu surface Pro 3 deve não desligá-lo mais.
  • Corrigido um problema relatado por Insiders em uma janela do prompt de comando disksnapshot.exe piscava aleatoriamente.
  • O Windows agora lembrar sua sessão anterior. Por exemplo, se você fizer login com um PIN – ele irá pedir o mesmo PIN na próxima vez.
  • Corrigido o problema onde mostrava pré visualização de uma página preta nas guias do Microsoft Edge
  • Dispositivos com telas menores não devem apresentar mais a tela azul
  • Confiabilidade ao Baixar Apps e jogos na loja de aplicativo.

Só resta liberar a versão da compilação para smartphones!

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.