Microsoft libera Build 14926 para Windows 10 Mobile e PC em modo Insider Fast

Redstone 2

Microsoft acaba de lançar mais uma prévia da próxima grande atualização para o Windows 10 Mobile e PC, que tem como seu codinome Redstone 2. A build 14926 já está disponível para Insiders que estão experimentando as compilações em modo Fast (Rápido).

Antes de ficar animados, a build é bastante leve em recursos, o que é típico. A Atualização de aniversário começou a ser liberada para PCs em 2 de agosto, e a empresa ainda não realizou um evento para mostrar o que pode estar vindo na Redstone 2, então estamos atentos a isto, portanto, não há muitas novidades.

Aqui estão algumas das novas características:

Snooze no Microsoft Edge: Este recurso permite que você coloque um site em um lembrete da Cortana, que vai aparecer como uma notificação na Central de notificações, que lhe permite abrir rapidamente o site no Microsoft Edge assim que desejar.

Configurações de Wi-Fi (Mobile) : Atualizamos a página de configurações de Wi-Fi – que agora vai combinar as funcionalidades do PC com celulares. A nova página de configurações de Wi-Fi ainda não está completa. Mas nós adicionamos a capacidade para que você possa se conectar a redes Wi-Fi Protected Setup.

wifi-w10

Melhor experiência de atualização PC : Quando o seu PC atualiza ele irá verificar se há aplicativos que foram desinstalados, e vai preservar esse estado depois que a atualização for concluída. Isto significa que se você desinstalar qualquer um dos aplicativos incluídos no Windows 10, eles não vão ser reinstalado após a atualização.

Fazer o login com PIN : Com esta configuração, independentemente se a tecla Num Lock está ativada ou não, se você digitar no campo de senha PIN seu login será reconhecido.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.