Microsoft libera Build 14931 para Insiders Slow do Windows 10 PC

REDSTONE 2

No último dia 21 de setembro a Microsoft lançou a build 14931 , que faz parte da próxima grande atualização do Windows 10. Agora, a mesma build está sendo liberada em modo Slow para Insiders que estão experimentando as compilações da Redstone 2, só que nesse momento, apenas para PCs.

A compilação de hoje apenas continha a introduzir os menores recursos. Há sempre um tempo entre quando uma grande atualização é liberada – tal como agora que aguardamos o próximo evento da Microsoft, onde a empresa deve apresentar os grandes recursos inovadores que chegará ao Windows 10.

Temos alguns recursos novos abaixo, mas a maior parte deles são compostos de atualizações de aplicativos nativos liberado anteriormente para Insiders Fast:

Comentários feedback Hub : O feedback Hub foi atualizado para a versão 1.1608.2441.0. Esta atualização traz o modo escuro e uma página de configurações do feedback Hub.

Mapas App Atualização : O aplicativo Maps foi atualizado trazendo a visualização de tráfego de sua casa ou trabalho a qualquer momento clicando no ícone de tráfego na barra de aplicativos. Além disso, o aplicativo traz o modo claro ou escuro – baseando-se no tema definido por você. Mas você pode optar por alterar o tema do mapa também!

mapas

Enviar SMS com o Skype Preview : Agora você pode experimentar enviar e receber mensagens SMS e MMS diretamente de um PC com Windows 10.

O suporte nativo para áudio USB 2.0 : O Windows 10 tem agora suporte nativo para dispositivos USB de áudio 2.0 com um driver de entrada! Esta é uma primeira versão do driver que não tem todos os recursos ativados, por exemplo: somente reprodução é suportada com esta versão. Suporte de gravação (captura) está programado para chegar em iterações posteriores.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.