Microsoft libera build cumulativa 15226 para Windows 10 Mobile no ciclo Fast

Dias atrás a Microsoft liberou a build 15223 para o Windows 10 Mobile no ciclo Fast, na qual nada de novo foi incluído. Agora, uma nova build é liberada com a numeração 15226 também foi liberada, que como esperado, não há nada de animador nelas. Assim como as Builds anteriores, a de hoje tem como foco em corrigir uma enxurrada de problemas, bem como trazer pequenas melhorias, que parecem nunca corrigir nada.

Isso não é de um todo surpreendente já que os smartphones estão em modo de manutenção, no qual só estará recebendo atualizações cumulativas correspondentes ao Windows 10 Creators Update e isso normalmente são as justificativas da Microsoft em não liberar novos recursos funcionais e visuais.

Por outro lado, a empresa de Redmond já começou a trabalhar na Redstone 3 que está sendo direcionada para os PCs com Windows 10 e, de acordo com alguns rumores, tem se focado no novo Shell, mas ainda não se sabe se os atuais smartphones vão receber essas novas diretrizes do Cshell.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.