Microsoft libera para smartphones e PCs a Build 15014 Insider Fast Windows 10 Creators

A Microsoft finalmente liberou mais build para membros do programa Insider no ciclo Fast, que faz referência ao Windows 10 Creators. A nova atualização esbarra na versão 15014 e acrescenta novas pequenas características e melhorias para algumas seções do sistema, os detalhes estão logo abaixo.

Nessa compilação, tanto os PCs quanto os smartphones receberam novidades aqui e ali, especialmente relacionadas ao Microsoft Edge. Mas nenhuma mudança significativa visual.

O que há de novo para PC & Celular

Compra e visualize e-books (PC & Mobile): Insiders nos EUA podem agora podem comprar e-books diretamente da Windows Store e lê-los no Microsoft Edge.

Depois de comprar seus e-books – você encontrará eles em sua biblioteca de Livros, que ficará localizado no Microsoft Edge ao lado dos favoritos, histórico, downloads e lista de leitura.

Outras alterações, melhorias e correções para o Mobile

  • Devido à diminuição do uso, o Google Apps Corner não está mais disponível no Windows 10 Mobile.
  • Corrigido  um problema que fazia os dispositivos reiniciar com freqüência.
  • Corrigido um problema relacionado ao Windows Hello.
  • Melhoramos a velocidade de exibição de imagens HTTP em Live tiles.
  • Corrigido um problema relacionada ao uso do recurso Continuum enquanto se está em chamada.
  • Os botões estilizados nas notificações agora estão alinhados à direita – consistente com outros botões do sistema em caixas de diálogo.
  • Corrigido um problema relacionado à página de Configurações de Bluetooth, onde os dispositivos Miracast sempre apareceriam como conectados, mesmo se tivessem sido desconectados.

Via: Microsoft

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.