Microsoft Lumia 750/850 (RM-1182) passa por certificação na China

Lumia-850-conceito 2

Nós relatamos anteriormente sobre um suposto Lumia de código RM-1182 que passou pelo órgão regulamentador da Indonésia sob a marca da Microsoft, indicando assim que há um novo Lumia para ser anunciado nos próximos meses. Especula-se que o aparelho de RM-1182 refira-se a um possível Lumia 750 ou Lumia 850, esperado para um anuncio dentro do primeiro trimestre de 2016.

Agora, o mesmo dispositivo de RM-1182 passou por certificações também, na China. A certificação foi realizada em 28 de Dezembro. No documento abaixo, segundo informações do NPU, o aparelho seria uma variante vinculada à “China Unicom”.

Lumia-750

Embora diversas informações tenham sido vazadas, ainda é muito cedo levar essas notícias como algo verídico, pois não sabemos ao certo sobre os planos da Microsoft. Contudo, poderemos contar uma linha composta com  3 a 5 aparelhos bem colocados, já que a companhia deixou claro que não haverão diversas variantes para os seus novos dispositivos.

Com a adição de um novo mid-range (para substituir o Lumia 730/830) com especificações competitivas, nesse caso, a Microsoft estaria mostrando interesse em continuar alcançando a maior parte do público com o seu sistema móvel, uma vez que essa é a faixa de maior competitividade no mundo mobile.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.