Microsoft Lumia 950 também já tem certificação da Anatel no Brasil

 

Lumia 950

Informamos anteriormente dados de certificação pela Anatel (Agencia nacional de Telecomunicações) do Microsoft Lumia 950 XL e Lumia 550. Pois bem! Agora é a vez do também recém anunciado Lumia 950 passar pelo processo de certificação da agencia, como prova o documento abaixo.

Isso significa que o novo dispositivo já tem seu registro em terras brasileiras com código RM-1118. Com isso, a Microsoft já esta liberada para iniciar a venda do produto no Brasil, precisando apenas fazer o lançamento oficial e liberar o equipamento para as lojas do varejo.

Anatel-Lumia 950

Em seu registro, indentificamos que há dois slots para os chips de operadora (nano-SIM), indicando que a versão que chegará ao Brasil é a versão Dual SIM e um slot para o cartão micro SD. Obviamente o espaço para a bateria de 3000mA, que sugere que o Lumia 950 terá a traseira removível.

Outro detalhe em sua certificação revela que o aparelho trará um modelo de fone de ouvido que já estávamos acostumados ver em aparelhos da linha Lumia, o WH-208, já nos dados do Lumia 950 XL, indica que o aparelho trará um modelo mais recente, neste caso o WH-308.

Contudo, espera-se que o aparelho custe aproximadamente R$ 2.599,00 aqui no Brasil, no entanto, vamos esperar por um anuncio oficial da Microsoft. Encontre suas fichas completas nos seguintes links:

Via: Anatel

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.