Microsoft Lumia 950 XL em testes extremos de resistência

Lumia-950-xl-hands

Há muitas dúvidas sobre resistência dos aparelhos recém lançados pela Microsoft, será que eles levariam o “selo de resistência Nokia”? Bom! O canal no Youtube JerryRigEverything, conhecido por explorar novos dispositivos, submetendo-os a severos testes de resistência, tomou a liberdade de colocar o novo Lumia 950XL em testes extremos, os resultados foram bem satisfatório e mostram que o aparelho é de fato resistente em diversos aspectos.

Como podemos ver no vídeo abaixo, o aparelho é colocado sob testes de arranhões de diferentes formas sob a parte traseira e também em sua tela, enquanto a parte traseira (que possui material em policarbonato) foi riscada com facilidade. Já em sua tela que passou por teste de fogo, o aparelho resistiu muito bem e surpreendendo a muitos. Por último, o aparelho foi dobrado diversas vezes. O final disso, o dispositivo resistiu bem e continuou funcionando.

Em relatos anteriores, vimos que o Lumia 950 XL contava com um suposto liquido de arrefecimento, sugerindo que o aparelho contaria com esta tecnologia de resfriamento para funcionar como uma espécie de cooler, no entanto, suas especificações não destaca essa informação. O Youtuber está convencido que o aparelho não conta com a tecnologia, pois nenhum liquido foi despejado sob o aparelho.

Veja também:

Lumia 950 resistente a testes extremos de quedas e marteladas?

Será que o novo dispositivo herdou a resistência de seus antecessores?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.