Início » Meu-Windows » Microsoft menciona o Surface Phone “sem querer querendo”

Microsoft menciona o Surface Phone “sem querer querendo”

O Surface Phone tem sido um dos dispositivos mais mencionados nos últimos anos. Apesar dele nunca ter sido real, isso é uma prova viva de como os fãs anseiam por um novo telefone da Microsoft, e embora tenha surgido infinidades de patentes, a Microsoft nunca deu nenhuma dica sólida de que tal dispositivo realmente seria apresentado.

Ads code goes here

Um engenheiro que trabalha para a Microsoft China confirmou em uma publicação que o Surface Phone estaria a caminho e, além disso, proporcionaria uma melhor experiência com o assistente nativo Cortana do que os dispositivos Android, que apenas o tem como um aplicativo de terceiro.

Um funcionário da subsidiária local da Microsoft Research, que se acredita estar mais ou menos envolvido no desenvolvimento do dispositivo, também disse em uma publicação no site social Zhihu que eles “anseiam a performance perfeita do Surface Phone”, explicando que alguns recursos da Cortana no Android são limitados devido às restrições, visto que o aplicativo não vem instalado nativamente.

Aqui está a mensagem postada pelo funcionário da Microsoft com uma tradução criada pelo portal WindowsLatest. O texto original foi escrito em chinês e a parte destacada em itálico representa a menção:

“Em primeiro lugar, Siri e Bixby, são dois assistentes inteligentes instalados nos smartphones e a Cortana é um aplicativo de terceiros, o suporte a permissões pode ser limitado. Os usuários do Windows Phone sabem que a Cortana no Windows Phone foi melhor e mais completo de usar.

A Cortana é um assistente inteligente multiplataforma, disponível em todos os dispositivos, incluindo PCs e smartphones. Para o assistente inteligente, as permissões são boas, esperando o desempenho perfeito no Surface Phone (embora não sabemos se haverá um Surface Phone). Claro, como um assistente inteligente, o ritmo de desenvolvimento tem sido relativamente lento, mas a equipe da Cortana estará trabalhando arduamente para melhora-la”.

Embora esta mensagem não forneça detalhes específicos sobre a existência de tal dispositivo, isto é uma prova viva de que o projeto ainda está vivo por trás das cortinas da Microsoft e, mais cedo ou mais tarde, deve receber a aprovação. Só não se sabe quando e se isso de fato vai acontecer.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: