Início » Meu-Windows » Microsoft: “Ninguém faz ideia de como será nosso próximo dispositivo móvel”

Microsoft: “Ninguém faz ideia de como será nosso próximo dispositivo móvel”

Depois de Evan Blass divulgar uma imagem do suposto smartphone com Windows da Microsoft apelidado por fãs e entusiastas de Surface Phone. Agora, uma equipe da Microsoft estiveram em uma entrevista para o portal BusinessInsider, no qual descreveram algumas informações a respeito do próximo dispositivo móvel da empressa de software.

Como sabemos, a Microsoft lançou recentemente um novo produto para a família Surface, que é o Surface Laptop. Mas todos os olhos estão voltado ao produto móvel que a Microsoft há algum tempo vem enfatizando a questão de que será algo totalmente diferente dos telefones que costumamos ver no mercado.

O BusinessInsider abordou essa questão com o gerente geral da Microsoft Ryan Gavin, que repetiu uma linha que já era de nosso conhecimento. Embora não admita trabalhar em tal dispositivo, ele disse que, na verdade, entrando na moda da família Surface, “Não se parece com a ideia dos telefone atuais do mercado, vocês não fazem ideia de como será”

Apesar de não termos nenhuma ideia concreta do que seria esse novo dispositivo, a única informação precisa que sabemos é que ele trará como software, o novo Cshell do Windows – sistema adaptável que pode escalar em tempo real e adaptar-se a diferentes tamanhos de tela, bem como orientações.

Ainda temos os detalhes sobre uma série de patentes recentes da Microsoft, que sugerem fortemente que a empresa estaria trabalhando em um dispositivo dobrável, ou seja, tecnicamente ele traria duas telas e a capacidade de também fazer chamadas telefônicas. Claro, ainda não há garantias de que o dispositivo chegará ao mercado.

Via

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.