Início » MEU-WINDOWS » Microsoft notifica que termos do programa Insider mudarão em 21 de janeiro!

Microsoft notifica que termos do programa Insider mudarão em 21 de janeiro!

windows-10

Hoje um e-mail de aviso foi enviado a todas as contas da Microsoft que estão cadastradas no programa Insiders, que tem direito a usar uma Preview do Windows 10 nos computadores em primeira mão. Veja o e-mail, cuja versão em português foi disponibilizada por um curtidor da nossa fan page no Facebook:

De acordo com o e-mail, os novos termos de uso poderão ser vistos neste link no dia 21 de Janeiro, provavelmente após o evento que definirá o futuro do Windows 10. As perguntas que ficam são: O que será mudado nos Termos de Uso? Será que tem algo a ver com o Windows Mobile 10? Só saberemos dia 21.

email-insider windows-10

As especulações foi o fato da mudança ocorrer justamente depois do evento do dia 21 que será promovido pela própria Microsoft, no qual espera-se grandes novidades envolvendo o Windows 10. Espera-se inclusive a revelação da versão mobile do sistema operacional.

Se a mudança nos termos de uso do programa tem ou não haver com algum anúncio que será feito no dia 21, isso só saberemos no dia. Saiba como acompanhar esse evento aqui.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.