Microsoft pode estar trabalhando em um dispositivo mid-range construído em metal

midrange

Já sabemos praticamente tudo sobre o novo Lumia 950 e 950XL que arrebatou muita controvérsia sobre sua concepção, muitos entusiastas vem com argumentos de que eles não parecem ser o mais adequado para ser um carro-chefe da empresa. São muitas as reclamações de por qual razão ele não é construído em metal ao estilo do Lumia 930 ou Lumia 830.

Agora, de acordo com fontes internas do WMPU a Microsoft está atualmente trabalhando em um novo dispositivo na categoria mid-range com Windows 10 que terá acabamento metálico ao estilo do Lumia 930 e Lumia 830. Este aparelho já seria apresentado no primeiro trimestre de 2016, após a implantação da primeira onda de novos dispositivos (Lumia 950, Lumia 950XL e Lumia 550).

Obviamente o aparelho não seria um high-end, ao que parece, ele seria o novo ‘carro-chefe acessível que supostamente substituiria o Lumia 830.

Tenha em mente que os planos da Microsoft podem mudar, e o dispositivo pode nunca ver a luz do dia!

 

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.