Microsoft poderá lançar possível Low-End Lumia 330 com tela de 4 polegadas!

A Microsoft prepara um novo smartphone de entrada com Windows Phone. O modelo por enquanto vem com RM-1069 tentará ser o que o Nokia X foi, mas sem sistema corrente desta vez.

Outro modelo RM-1110 foi certificado pelas autoridades vietnamitas, enquanto o RM-1069 foi revelado por fontes chinesas. Como pode ser visto na imagem abaixo, ele contará com 118.1mm de comprimento com 64.7mm de largura. Não foi revelado a espessura do mesmo.

Nokia

O novo aparelho contará com tela de 4 polegadas com resolução de 800 por 400 pixels. Ainda não sabemos quais são as suas especificações, mas o modelo não aparenta ser um mau negócio ainda mais pelo fato que é cogitado que ele chegue ao mercado por um valor entre 15 a 20% menor que o Lumia mais barato atualmente.

Ainda não sabemos se ele fará parte da linha Lumia, mas caso isto aconteça é esperado que este seja o modelo 330. Mais detalhes deverão surgir nos próximos dias e este poderá ser apenas um de vários novos smartphones que a Microsoft prepara para conquistar ainda mais usuários para o Windows Phone.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.