Microsoft relata crescimento em 50% de usuários ativos na Windows Phone Store!

store

No Mobile World Congress 2015, a Microsoft divulgou alguns dados interessantes sobre a Windows Phone Store. Segundo a Microsoft, o número de usuários ativos na loja de aplicativos do Windows Phone aumentou 50% em relação ao ano passado. A empresa também afirma que os usuários têm acesso a mais de 400 mil aplicativos e jogos. 63% deles com lançamento ao longo dos últimos 12 meses. Além disso, a empresa também afirma que, cada usuários baixa pelo menos um aplicativo a cada três dias.

A Microsoft também anunciou que IAP (compras dentro de aplicativos) sofreu um aumento significativo. Segundo a Microsoft, o IAP obteve crescimento com receita mais rápida do que o número de usuários – com impressionante aumento de 80% do crescimento anual.

Vai ser interessante quando os aplicativos universais chegarem com mais força e melhorar as estatísticas da loja de aplicativos do Windows Phone. Diga-me caro leitor o que você pensa sobre o crescimento da Windows Phone Store, nos comentários abaixo!

Via: wmpoweruser

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.