Microsoft remove opção de streaming de jogos do Xbox One no Windows 10 Mobile

Xbox

Semana passada publicamos sobre uma suposta possibilidade de que o streaming de jogos do Xbox One a partir do Windows 10 Mobile se tornaria uma realidade, mas a Microsoft acabou retirando essa opção na nova versão 15.18.1012.0 do aplicativo Xbox BETA.

Como citado no post anterior, tudo poderia se passar apenas de um bug e realmente estávamos certos, infelizmente não será agora que iremos jogar games do Xbox em smartphones com Windows.

[caption id="attachment_33731" align="aligncenter" width="800"]xbox update Com a nova atualização | Antes da nova versão[/caption]

Na realidade o recurso nunca funcionou e estava lá só como “enfeite”. A remoção da funcionalidade não significa que a ideia de integração em todos os aparelhos da empresa tenha sido abandonada, mas acreditamos que fazer rodar jogos profissionais do Xbox num smartphone com Windows não é uma tarefa nada fácil e demanda muito tempo.

Fonte: MSPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.