Microsoft remove subsistema Android do Windows 10 Mobile!

Android Windows Phone

Com todos os avanços do Windows 10 Mobile, o recurso que provavelmente vai fazer o máximo para aumentar a disponibilidade de aplicativos no sistema é o Projeto Astoria, que permite aos desenvolvedores que facilmente portar seus aplicativos Android para o Windows 10 Mobile.

No entanto, parece que há algo errado com esta característica importante, pois o WindowsBlogItalia acaba de relatar que a Microsoft removeu o subsistema Android na última Build 10549 do OS. Curiosamente os arquivos de subsistema ainda estão presentes no emulador (SDK) recém-lançado, o que sugere que essa retirada seja temporário.

A fonte em questão afirma também que a remoção deve-se pelo motivo de que o subsistema Android contém um bug que deixava alguns dispositivos mais lentos  e sobrecarregado (coisa de Android mesmo kk) após algumas semanas de uso da compilação.

Via: WMPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.