Microsoft Store dos Estados Unidos está removendo demonstrações de Lumias das prateleiras

Lumias

Seguindo a risca sobre o esforço da Microsoft para apagar a marca Lumia de seus produtos como temos relatado recentemente, agora, a empresa está até mesmo retirando das prateleiras as demonstrações dos smartphones Lumia de suas lojas físicas dos Estados Unidos.

De acordo com o site MSPU, alguns leitores dos Estados Unidos começaram a perceber que já não há mais demonstrativos dos aparelhos nas lojas físicas. Um deles diz o seguinte:

Na loja de Boston, em The Prudential eles removeram quase todos os telefones Windows
Eu vi apenas um funcionário com um Windows Phone.
Nenhum de seus “técnicos avançados” sabe muito sobre telefones Windows.
Naturalmente nós vamos a uma loja Microsoft – esperando que pudêssemos obter conhecimento especializado ou avançado sobre os produtos da Microsoft – mas eles não sabem de nada, realmente.

Outro escreve:

Então, eu estava no shopping Square, Arizona apenas caminhando até que desse a hora de meu filme no cinema começar. Eu parei dentro de uma loja Microsoft apenas para dar uma olhada. Então comecei a brincar um dos laptops da loja e, notei em volta que não havia nenhum telefone na exposição.

Bom, isso é apenas mais um fato claro de que a Microsoft está mesmo apagando a marca “Lumia” de sua linha de produtos, e temos visto relatos confirmando que a Microsoft vai encerrar a produção e vendas desses aparelhos até o final do ano.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.