Microsoft supostamente planejando levar um teclado físico ao seu próximo Smartphone?

teclado patente

Uma patente da Microsoft criada em 2009 – renovada em 2012 e novamente inovada no final de 2015 – traz um projeto para teclado físico integrado aos smartphones.

A patente descreve uma caixa protetora para um smartphone que inclui um teclado e um mousepad, no qual controla o smartphone, quer seja através de contatos físicos quer seja através da conexão Bluetooth.

A patente em si não contém algo tão interessante ou revelador, mas o ponto aqui é ver a Microsoft dar continuidade em seu projeto e inova-lo sempre que novas ideias vem à tona ao longo dos anos. Talvez este seja um indício de visão da Microsoft para seu próximo dispositivo voltado para a produtividade!

Surface Phone

Declaradamente, a equipe por trás dos produtos Surface já deve ter seus projeto para iniciar o desenvolvimento dos próximos smartphones da empresa, que aparentemente será algo muito semelhante aos atuais tablets campeões de venda da Microsoft, o Surface.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.