Início » Meu-Windows » Microsoft também cancelou o que seria o primeiro telefone com display de bordas reduzidas

Microsoft também cancelou o que seria o primeiro telefone com display de bordas reduzidas

Em 2014, foi o ano em que a Microsoft assumiu os trabalhos da antiga Nokia, e a título de curiosidade foi o ano em que todos viram a gigante do software iniciar o cancelamento de vários projetos de hardware já em testes finais de lançamento. Um deles que só está vindo à tona agora seria o Lumia 435, que a propósito traria uma espécie de display com bordas reduzidas.

Mas o Microsoft Lumia 435 chegou a ser lançado, mas não como se via por seus criadores e sim como um smartphone simples e de baixo custo. Contudo, não houve nada significativo em relação ao seu design, preço ou conjunto de recursos. Mas na verdade, a Microsoft tinha algo muito especial planejado para a sua variante.

Durante o desenvolvimento, o Lumia 435 seria um aparelho de baixo custo, mas com um certo diferencial. Em vez de ser um smartphone simples, a Microsoft estava planejando fazer com que o Lumia 435 fosse o primeiro telefone Windows com “tudo na tela”, e custaria menos de US $ 200. Esta ideia para o Lumia 435 foi cancelada no mesmo ano em que ele foi projetado, substituindo-o pelo semelhante Lumia 532, que diferenciava apenas nas configurações de câmera.

A característica destacada deste dispositivo é visualmente o seu design. Apresentando uma frontal com poucas bordas, um design super clean, minimalista e futurista que definitivamente não pertence a um telefone Windows em 2014 e que custasse $ 200. Segurando este dispositivo parece que você não está segurando nada além de uma tela, e isso é o que torna este Lumia diferente de todo o resto.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: