Início » Meu-Windows » Microsoft também cancelou o que seria o primeiro telefone com display de bordas reduzidas

Microsoft também cancelou o que seria o primeiro telefone com display de bordas reduzidas

Em 2014, foi o ano em que a Microsoft assumiu os trabalhos da antiga Nokia, e a título de curiosidade foi o ano em que todos viram a gigante do software iniciar o cancelamento de vários projetos de hardware já em testes finais de lançamento. Um deles que só está vindo à tona agora seria o Lumia 435, que a propósito traria uma espécie de display com bordas reduzidas.

Mas o Microsoft Lumia 435 chegou a ser lançado, mas não como se via por seus criadores e sim como um smartphone simples e de baixo custo. Contudo, não houve nada significativo em relação ao seu design, preço ou conjunto de recursos. Mas na verdade, a Microsoft tinha algo muito especial planejado para a sua variante.

Durante o desenvolvimento, o Lumia 435 seria um aparelho de baixo custo, mas com um certo diferencial. Em vez de ser um smartphone simples, a Microsoft estava planejando fazer com que o Lumia 435 fosse o primeiro telefone Windows com “tudo na tela”, e custaria menos de US $ 200. Esta ideia para o Lumia 435 foi cancelada no mesmo ano em que ele foi projetado, substituindo-o pelo semelhante Lumia 532, que diferenciava apenas nas configurações de câmera.

A característica destacada deste dispositivo é visualmente o seu design. Apresentando uma frontal com poucas bordas, um design super clean, minimalista e futurista que definitivamente não pertence a um telefone Windows em 2014 e que custasse $ 200. Segurando este dispositivo parece que você não está segurando nada além de uma tela, e isso é o que torna este Lumia diferente de todo o resto.

Via

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
  • Valdemar L S Jr

    Eu não quero mais saber mais nada que venha do setor mobile da Microsoft, porque só dá ódio¬_¬

  • Diego Bernardino

    Saiam todos enquanto podem….apaguem a luz….

    • Deusderson

      Fi… a luz já apagou. Queim fico tá perdido no iscuro kkk a microsoft apagou a última vela que ainda tinha. MORREU!

  • Silvio Silver

    Sei la, eu sempre achei que a interface de Live tiles do Windows phone, ficasse melhor nesses aparelhos sem bordas do que o Android, quando você vê uma imagem de um aparelho sem bordas, um com ícones e outro com Live tiles, a impressão que da é que a interface do Windows mobile, se encaixa melhor nesse tipo de tela e design, já a do android, parece que fica estranha, como se os ícones não fossem feitos para aparelhos sem bordas, da a impressão que falta sempre alguma coisa na tela é uma impressão minha, se tivessem lançado esse aparelho, iria fazer bastante sucesso.

  • Maurício

    Ta chato isso, quem já não sabe que a Bostosoft cancelou tudo?
    Oque essa noticia vai agregar na minha vida???
    Se fosse um lançamento talvez, falar de MS é jogar conversa e tempo no lixo

    • Deusderson

      É sempre bom pra lembra de vez em quando queim é que intende das coisa. Que quando o Uanderson disse que morreu muitos gozaro dele. Agora a verdade tá aí.

  • Dhaniel de Souza

    Sem nenhum outro sistema pra escolher. Tem que fica com vírusdoid ou segurança IOS!!!

    • Adelino Vilar

      Segurança?! Eu diria frescurite e carestia. #SóAcho

    • Israel Barros

      Leva a mal não, mas tem que ser muito burro pra pegar vírus no Android

      • Edimilson Gomes

        Minha mãe pega vírus, minha irmã já pegou vírus no Android dela, isso as classificam como burras? Não filhão, como elas existem muitos usuários comuns que não é um expert como você, apenas usam o telefone, no meu trabalho vejo muita gente reclamando que trocou de celular ou resetou o mesmo e perdeu fotos e contatos, e eles são burros? Claro que não, burro é a pessoa que acha isso.

  • o gordinho

    Só resta saudades

    • Deusderson

      Resto só o ódio de eu te gastado dinhero com a microsoft um dia.

  • ARY NOGUEIRA

    Eu gostava muito do windows mobile usei muito meu lumia 830 e o magnifico 1520 mas tive que mudar para o ios, felizmente! fui p iphone: 5s,6,6plus e agora estou no 7plus e pretendo ir para o x sem arrependimetos, sistema de parabens, a apple respeita seus usuarios e tudo que uso tem nele inclusive os proprios apps da microsoft. mas falta de aviso não foi, o proprio amigo wanderson nos disse! que o windows 10 mobile estava a morrer.

    • Adelino Vilar

      Odeio iPhone… Telefone mais fresco e caro não existe!! Deixa eu com meu Android mesmo.

      • Edimilson Gomes

        Mais caro concordo, fresco talvez, mas não existe sistema operacional mais feio e desorganizado do que o Android, já tentei com Sony Z3, galaxy S4, LG G4 e moto MAX mas é um sistema feio pra car…, logo compro um Iphone fresco que é caro pelo que entrega mas é lindo.

        • Nicolas

          Caraca, adoro android man, não acho desorganizado, não é tipo um Iphone que já deixa tudo arrumado pra você, você faz sua tela inicial. Uso um lg e gosto pra caramba da interface deles, agora to usando um laucher bem clean, e to gostando muito também, configuro pra ter todos os apps numa só página na gaveta de aplicativos. Já usei WP, gostei de início, mas usava mas pela Nokia. Android gosto muito, é muito eficiente, tem baixo custo, e com root faço tudo praticamente de graça, posso destrinchar as pastas internas dos aplicativos, etc. E o meu é um simples lg prime plus. Agora claro que o Iphone oferece uma construção melhor, mas o custo é bem alto. Um iphone médio custa uns 2000 reais, um android de qualidade você consegue pegar por 500 importando da china, e por uns 600 aqui no Brasil, com 2 gb de ram, 16 ou 32 de memória interna etc. O preço do Iphone nem de longe vale a pena pra mim, o que ele oferece a mais? Talvez só um suporte pouco acima da média da maioria por um preço absurdo.

  • DBrava

    É tudo fodas mesmo, acabou com tudo e agora só nos resta é receber atualizações de melhorias e nada mais……a deus Windows Mobile R.I.P mais será que o Andrómeda vai substituir tudo isso?

    • o_Sandman_o

      Deposi de tanta merda que a Microsoft fez…..
      A pergunta correta é…
      “Você confiaria comprar um smatphone com OS da Microsoft???”

      • Fernando Evaristo

        Ja fico com um pé atrás , falar a verdade ,eu perdi a total confiança

    • Fernando Evaristo

      Se eles nao cancelarem o Andrômeda também .kkkkkk

  • Deusderson

    Nossa que ódio dessa microsoft que eu fiquei. Eles é os rei dos cancelamento.

  • Group win10 mobil and PC