Microsoft também irá comercializar o monstro Razer Phone em suas lojas online

A Microsoft pegou todos de surpresa a partir do momento que decidiu vender o Galaxy S8 em suas próprias lojas. Com isso, a gigante do Software está continuamente buscando expandir a venda de smartphones com outros sistemas operacionais em seus pontos de vendas. O Razer Phone – smartphone anunciado na última quarta-feira (01) é também mais um da lista que deve ir para o portfólio da loja online Microsoft, tornando-se o segundo smartphone Android vendido por ela.

Embora a própria Microsoft não tenha feito nenhum anúncio a respeito dessas informações, o comunicado oficial da Razer aponta para vários varejistas e estabelecimentos onde seu telefone estaria disponível, incluindo “locais selecionados da Microsoft Store nos EUA”. Não foram fornecidos outros detalhes, porém espera-se que mais informações nesse sentido sejam compartilhadas muito em breve, isso porque o Razer Phone só terá suas vendas iniciadas a partir dp dia 17 de novembro.

Sem sombra de dúvidas, foi um tanto quanto surpreendente ver a Microsoft vender dispositivos Android em suas próprias lojas, mas agora que a empresa reconheceu o “desaparecimento” de sua plataforma móvel, sem novos recursos e hardware pouco favorável, faz um pouco mais de sentido ela tentar ingressar no comércio de dispositivos móveis da melhor forma possível.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.