Microsoft trará avanços na experiência de uso entre Windows 10 Mobile e PC

Windows 10 Mobile PC

Produtividade é a palavra que define a atualização de codinome Redstone 2 do Windows 10 Mobile. Sabemos que a Microsoft vem trabalhando incansavelmente em melhorias na produtividade do seu sistema operacional. Uma delas é a sincronização de atividades em aplicativos, onde o estado do App em que está sendo utilizado pode imediatamente ser transferido para outros dispositivos com Windows. Um recurso chamado de “continuar experiência de app”.

Segundo fontes do site WindowsCentral, a Microsoft está trabalhando para trazer uma interface contextual para o Windows 10, que irá exibir uma notificação informando ao usuário que eles serão capazes de sincronizar um estado da aplicação a partir de outro dispositivo e assim continuar exatamente de onde parou. Isso será feito com a ajuda da Cortana, que irá mostrar uma notificação sempre que um app estiver disponível para sincronizar seu estado.

experiencia-redstone-2

Outros dados da informação repassada para a fonte da notícia sugerem que a Microsoft também está planejando trazer características capazes de restaurar uma área de trabalho inteira, tudo com o toque de um botão. Cortana será capaz de sincronizar arquivos por contexto, guias, aplicações e muito mais entre os dispositivos, tudo para tornar a produtividade mais facilitada possível nesses dispositivos.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.