Microsoft vai demitir 7.800 funcionários mas uma coisa boa vem com isso!

Microsoft-quinta-empresa-desejada-trabalhar

Muita agitação com a continuidade da reestruturação que vem sendo feita na Microsoft sob a gestão de Satya Nadella. Dito isso, o CEO da companhia anunciou o corte de 7.800 funcionários para o próximo ano e, com maior impacto no setor de smartphones.

A maioria destas novas demissões estão relacionadas a funcionários da divisão de Dispositivos e Serviços da Nokia. Apesar disso, Nadella afirma que ele está “comprometido com nossos dispositivos, incluindo celulares”.

No entanto, acrescentou que a Microsoft vai mudar a sua estratégia de negócios de telefone autônomo para aquele que vai “criar um ecossistema vibrante do Windows e que inclui dispositivos da família Lumia”. Além de smartphones Lumia da Microsoft, outros fabricantes recentemente lançaram dispositivos com Windows Phone como a LG e Acer.

A empresa já publicou um e-mail enviado pelo CEO Satya Nadella que você pode ler na íntegra. Mais informações serão revelas posteriormente.

Acesse aqui para visualizar a carta do CEO Satyla Nadella

Via: WC

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.