Microsoft vai expandir o Windows Hello e levá-lo ao Android e iOS

windows-hello

Como já foi dito pela própria empresa, a intenção da Microsoft é de continua a oferecer os seus serviços a usuários indistintamente nas plataformas existentes em que eles escolherem utilizar em seus dispositivos.

Agora, graças à algumas informações fornecidas durante o evento Ignite 2016 da empresa, nós ficamos sabendo que o Windows Hello , sistema de reconhecimento biométrico do Windows 10, será levado para demais dispositivos que rodam iOS ou Android.

[gallery columns="2" size="full" ids="39678,39679"]

A notícia se encaixa perfeitamente com um anuncio feito pela empresa em novembro de 2015:

Olá fãs Windows! Esta é uma forma mais pessoal de exploração de dispositivos que executam o Windows 10. Reconhecimentos dos olhos para autenticar e acessar seu aparelho, o que significa que você terá segurança a nível empresarial sem digitar qualquer tipo de senha.

Lumia 950 e XL 950 já estão preparados para usar o Windows Hello e brevemente mais dispositivos contarão com reconhecimento da íris.

Isto também poderia significar que outras fabricantes devem em breve apresentar dispositivos que utilizarão o Windows Hello como reconhecimento da íris para tornar o seu dispositivo ainda mais pessoal.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.