Microsoft vai lançar uma versão do Lumia 635 4G com 1GB de RAM!

lumia-635

Rumores recentes apontavam que o Lumia 635 com Windows Phone estava na fila para um grande upgrade de hardware! Uma das maiores limitações para o Lumia 635 é sua memória RAM de apenas 512 MB, ou seja, alguns aplicativos não serão possível instalar no dispositivo.

Várias provas surgiram de que uma versão do aparelho com 1GB de RAM começaram a aparecer na web. Agora a Microsoft acaba com todo mistério e afirma que o aparelho é real.

Lumia 635

No site da Microsoft lista o Lumia 635 agora disponível em versões com 512MB ou 1GB de RAM, com uma nota de que depende da região. Sem mencionar quais regiões estará disponível. Considerando o mercado atual do Lumia 635 que já foi lançado a meses, não é claro ainda se a nova versão poderia entrar como substituto, ou como uma alternativa.

Em todo caso já sabemos que a Microsoft não pretende mais lançar dispositivos com menos de 1GB de memória RAM, assim como já foi provado nos últimos lançamentos de aparelhos de baixo custo.

[caption id="attachment_14043" align="aligncenter" width="800"]635 Programa Navifirm[/caption]

Quanto aos outros dispositivos que foram lançados recentemente com 512MB, como o Lumia 530, não temos informações, mas é bem provável que o dispositivo passe a ser descontinuado imediatamente. Infelizmente não sabemos sobre a disponibilidade da nova versão do aparelho no Brasil.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.