Minha Tela Inicial #2: conheça e vote nos melhores da segunda edição!

android-marshmallow-vs-ios-9-vs-windows-10-mobile-1200x0

Aqui estamos nós para nossa segunda edição do Minha Tela Inicial! Mais uma vez recebemos muitos e-mails e queremos agradecer a todos por terem participado da seleção. Esta edição foi difícil, pois várias telas iniciais poderiam estar aqui de tão lindas e criativas que eram, mas infelizmente cada edição só poderá comportar 5 prints. De qualquer forma, queremos pedir que não deixem de participar, melhorem ainda mais suas telas inciais e venham concorrer novamente!

Infelizmente não recebemos telas iniciais do Android e iOS suficientes para poderem competir e conseguir seu lugar aqui, mas queremos enfatizar que todos podem participar da edição independentemente do aparelho que tenha!

edwallsFicamos felizes também em contar com a ajuda do canal Edwalls no Telegram onde você poderá encontrar uma grande variedade de belíssimos papeis de parede para usar em sua tela inicial! O canal tem atualizações semanais e ajudará você a construir sua tela inicial para concorrer no site. Participe do canal clicando na imagem ao lado:

Tela Inicial ganhadora da edição passada:

André Luiz, Lumia 640XL

wp_ss_20160611_0001

A homescreen do André Luiz foi destaque na primeira edição do Minha Tela Inicial! Com 34,17% dos votos, ele conseguiu conquistar a maioria dos leitores com sua tela inicial bonita e criativa. Agradecemos a participação do André e queremos dar os parabéns pelo feito! O efeito de foco e desfoco feito com formato de blocos é o ponto mais chamativo da Tela Inicial do André! Para fazer estas tiles, ele usou o aplicativo disponibilizado pela Microsoft, o TileArt. Para o relógio, ele usou o Time Me Tile.

Vamos ver quais foram as Telas Iniciais ganhadoras desta edição?

A ordem das imagens nesta matéria não indica nenhum ranking!

1) Tela Inicial do leitor Fábio Cardoso (Lumia 535 com W10M)

O Fábio usou o aplicativo Time Me Tile para o relógio e o Header Tile para outras personalizações. Ele também configurou a transparência das Tiles em 100% e o resultado é o que você vê abaixo!

fábio

2) Tela Inicial do leitor Marvin Vandré (Lumia 535 com W10M)

Aqui vemos um conceito de organização diferenciado. Marvin usou o Group Tiles para formar as logos amareladas com as categorias, o aplicativo Time Me Tile para o relógio, Tiles-Generator para preencher os espaços vazios entre os blocos.

marvin

3) Tela Inicial do leitor Mateus Silva (Lumia 630 com WP8.1)

Essa tela é diferente de tudo que você já viu! A criatividade sobrou para o Mateus e o resulto é o que você vê abaixo, e mais, com o Windows 8.1! Os aplicativos utilizados foram o Circle Tile Pack para deixar as tiles em forma de círculo e o Custom Tiles Maker para criar as tiles com imagens em .PNG sem fundo.

mateus

4) Tela Inicial do leitor Matheus Oliveira (Lumia 640 com W10M)

A nostaligia está presente nessa tela inicial! Vários personagens de video-games retrôes fazem parte da tela inicial do leitor Matheus. Ele usou o aplicativo TileArt para os desenhos, My Notes In Tiles para criar a frase e o Transparency Tiles.

matheus

5) Tela Inicial do leitor Erick Macedo (Lumia 930 com W10M)

Com um visual mais clean, o Erick criou sua tela inicial usando os aplicativos Win Screens para criar um efeito blur que não perde qualidade da imagem e também o Font Candy para criar a barra preta acima no wallpaper.

erick 2

Parabéns aos selecionados e agradecemos a colaboração de todos os que enviaram seus e-mails.

Depois de observar as Telas Iniciais, qual é, na sua opinião, a mais bonita e criativa? Vote abaixo! O vencedor receberá destaque na próxima edição.

Continuem enviando suas Telas Iniciais pra gente! Saiba como participar:

Usem a criatividade de vocês para criarem bonitas e criativas telas inicias. Se inspirem nas que são postadas em todas as edições e crie a sua com ideias originais! Já estamos nos preparando para a próxima edição. Por isso, vocês já podem começar a enviar seus prints. O e-mail para envio é o minhatelainicial@gmail.com. Lembre-se de seguir as regras:

  • Envie apenas um único print de sua tela principal, não vários;
  • Evite enviar vários e-mails;
  • Informe seu nome e modelo do aparelho no assunto do e-mail;
  • Escreva quais foram os aplicativos e/ou configurações usadas na construção da tela inicial;

Comente sobre o que você achou desta edição do Minha Tela Inicial!

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.