MIUI 11 da Xiaomi aparece em novos vazamentos especulando sua chegada

Um teaser compartilhado pelo executivo da Redmi mostra dois monitores posicionados frente a frente em uma posição que mais parece ser a numeração “11.” disfarçado.

A imagem sugere que, juntamente com a smart TV e a série Note 8, a Xiaomi também poderia lançar algum desses produtos já com a nova versão do seu sistema operacional. A MIUI 11 será baseada no Android Q onde a tal atualização tão esperada trará aos usuários melhorias funcionais e estéticas para a interface de utilizador.

De acordo com o Diretor de Produtos da Xiaomi e o Gerente Geral da MIUI Experience, conhecido na MIUI Xiaofan no Weibo , a conferência MIUI 11 está programada para os primeiros dias do mês de setembro. Obviamente, isso significa que a revelação final pode não acontecer antes dessa data.

A Xiaomi vem projetando um sistema operacional diferenciado por algum tempo, mas tem se fechado quanto aos detalhes até agora. Então, acreditamos que a empresa possa usar o evento do dia 29 de agosto para quebrar seu silêncio e nos revelar algumas curiosidades.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.