Início » MEU-XIAOMI » MIUI 11 da Xiaomi terá menos anúncios e um conjunto de ícones do sistema unificado redesenhados do zero

MIUI 11 da Xiaomi terá menos anúncios e um conjunto de ícones do sistema unificado redesenhados do zero

A MIUI da Xiaomi é conhecida por exibir anúncios para seus usuários através de seus smartphones. Uma ação que a empresa justifica afirmando ser necessário para cobrir custos de desenvolvimento de seus próprios aplicativos.

Contudo, o Sr. Lei Jun, se pronunciou dizendo que a Xiaomi trabalhará para remover anúncios vulgares, bem como anúncios que afetam a experiência do usuário através da MIUI. Esta declaração vem através da rede social Weibo, conta esta pertencente ao diretor de produto da Xiaomi, Sr. Wang Teng Thomas. 

Isso não significa que todos os anúncios serão removidos, mas sim diminuídos, pois a declaração se refere apenas a um subconjunto limitado de anúncios exibidos na MIUI. A empresa também realizou uma sessão de feedback e depois de analisar tais, selecionou um total de seis recursos que planeja implementar no futuro para compensar:

  • Suporte para gravação de chamadas WeChat / QQ.
  • Lixeira local para SMS, Fotos, Documentos e outros arquivos que são excluídos automaticamente após 3 dias.
  • Lupa acionada por tecla de atalho para ajudar os usuários a aumentar o zoom em uma foto ou texto.
  • Nova caixa Notificação com filtros personalizados e notificações que não são lidas por 12 horas. Os usuários poderão procurar e localizá-los e apagá-los mais tarde.
  • Modo de economia de energia final para permitir que os usuários usem apenas SMS e telefone.
  • Visualização do currículo e alerta em um calendário para agendamento de diferentes eventos em um dia.

Os consumidores foram convidados a votar nas três características que desejam ver priorizadas para desenvolvimento e distribuição. Observe que essas declarações foram feitas no contexto da ROM chinesa. Assim, algumas das funções podem não vir para a ROM global. Também não está claro se esses recursos serão desenvolvidos para o MIUI 10 ou para o MIUI 11 – cremos que seja este último.

MIUI 11

Entretanto, a MIUI 11 promete trazer um “novo e único sistema operacional”, com um novo conjunto de ícones do sistema unificado que foram redesenhados do zero.

Via

 

 

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.