MixRadio dá adeus ao Windows Phone, Android e iOS

Hoje, uma notícia muito frustante chega para nós da plataforma Windows. Após o anuncio do seu encerramento, Line a atual proprietária do MixRadio acaba de confirmar através da sua página na web que os serviços de straming de música no aplicativo está sendo finalizado.

A Mixradio declara:

Não haverá mais serviço de streaming ou de download de mixes usando o aplicativo do MixRadio a partir da data de encerramento das atividades. Em algumas versões antigas do cliente do MixRadio, mixes offline existentes continuarão a funcionar por 30 dias após a sua atualização mais recente.

LINE Corporation, proprietária do serviço de mensagens anuncia através desta a sua decisão de suspender as operações de sua filial MixRadio limited – As razões, a empresa alegou que, devido à “os desafios financeiros impostos pelo mercado de streaming de música, e as prioridades da LINE Corporation, a empresa determinou que seria difícil de assegurar o crescimento futuro e decidiu descontinuar o serviço de streaming de música MixRadio.”

Será que nossos leitores irão sentir falta do serviço?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.