Início » Meu-Android » Sim, o aplicativo Whatsapp também está entrando na “modinha” do modo escuro

Sim, o aplicativo Whatsapp também está entrando na “modinha” do modo escuro

Uma função que tem se tornado tendência são os aplicativos com a possibilidade de ativar ou não o modo escuro, diversos aplicativos aderiram a ideia. Agora, recebemos a informação de que o Whatsapp também poderia estar trabalhando no recurso.

De acordo com o perfil no Twitter que mais entende do assunto (WABetaInfo), o WhatsApp pode finalmente receber o modo escuro para os smartphones com sistema Android ou iOS. Ao que parece, as mudanças já estariam sendo implementadas internamente pela equipe de desenvolvedores:

Ads code goes here

O WhatsApp está finalmente trabalhando em um Dark Mode! É um sonho, pois existem muitas referências secretas importantes em atualizações recentes!

O modo escuro serve para melhorar a experiência de leitura durante a noite, além de auxiliar no aumento da autonomia da bateria. Entretanto, o recurso é recomendado para ser utilizado em displays OLED.

Dentre os últimos aplicativos que tem aderido a nova função estão o YouTube, o Android Mensagens e o serviço de e-mails da Microsoft. Ainda não há uma definição de quando a novidade de fato chegará, mas certamente teremos mais detalhes nas próximas semanas.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: