Modo escuro parece finalmente chegar ao iOS 10

iOS 10

Há muito tempo os usuários do iOS pedem o tema escuro para o sistema, seja para economia de bateria ou por estética. Porém, recentemente um desenvolvedor que está testando a versão beta do iOS 10 encontrou inúmeros códigos que sugere que a possibilidade poderá ser uma realidade no SO móvel.

Encontraram-se inúmeras referências a essa possível nova função em seus kits para desenvolvedor e no código do interno do sistam. Na verdade, aplicativos como o Safari, iTunes, iBooks e o relógio podem ser executados nativamente no modo escuro, trazendo mais evidências de que isso será possível. Não necessariamente essa função virá no iOS 10, mas de fato a Apple está testando o recurso.

Com todas essas provas de que o modo escuro existe, temos certeza de que não irá demorar muito para essa função fazer parte do iOS, lembrando que a Apple não mencionou nada sobre o assunto durante sua conferência WWDC.

O que você achou desse recurso? Será útil?

Fonte: GMS Arena

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.