Modo visão noturna estreia no Motorola One Vision: como são os resultados?

No inicio do mês de abril falamos aqui que a Motorola estava começando a mexer os pauzinhos para implementar ao menos nos seus principais smartphones o tão requisitado modo visão noturna para o aplicativo de câmera. Após o Motorola One Vision ser oficializado, o modo finalmente chegou!

Contudo, uma das principais questões das pessoas é como funciona e quais resultados esse modo pode obter. Bom, quando fiz a ativação do smartphone, o modo não estava presente, foi necessário realizar a atualização do app de câmera através da Play Store.

Um dos maiores destaques apontados pela Motorola em seu novo smartphone é câmera de 48MP+5MP com tecnologia quad-pixel de abertura f / 1.7 e estabilidade OIS, além de permitir fazer vídeos em 4K a 30 fps, 1080p a 60 fps. Contudo, o novo modo consegue fazer imagens mais ou menos assim:

Com esta capacidade, o componente de captura de imagens faz excelentes fotografias mesmo em lugares com pouca iluminação. Agora, imagina utilizarmos um recurso extra do Google Câmera? Seria incrível, mas infelizmente o One Vision ainda não tem suporte completo ai GCAM.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.