Mophie traz o primeiro Moto Snap de terceiros para o Moto Z

morphie-juice-baterry

Desde o lançamento dos novos Moto Z e Moto Z Play com a proposta modular, a “Lenovorola” deixou claro que o intuito era deixar livre a fabricação dos snaps por terceiros a fim de aumentar ainda mais a gama de opções. A Mophie deu a largada trazendo o primeiro Moto Snap “não-Motorola” para o mercado.

O Juice Pack Battery Mod é uma opção para aumentar o tanque dos dispositivos da linha assim como o Incípio power pack, porém ainda mais energizado. São 3000 mAh contra os 2200 mAh do modelo da Moto, provendo 60% de carga a mais aos Moto Z, Moto Z Play e Moto Z Force. O Snap faz uso de uma entrada tipo-C que suporta um carregamento rápido a 15W, auxiliados por luzes LED como indicadores de carga.

morphie-juice-baterry-2

Esse modelo entra para a gama de snaps que não são inovadores, mas trazem praticidade. Mas o diferencial deste modelo está no preço: são apenas US$80 (cerca de R$275). A fabricante que também disponibiliza capas carregadoras para outros modelos estará iniciando a venda do acessório através do site da operadora Verizon no dia 28 de novembro.

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.