Moto G Stylus trata-se apenas de uma variação da linha G da Motorola; essas são suas especificações

Desde que surgiram as primeiras imagens de um novo smartphone da Motorola que conta com caneta stylus para navegabilidade e execução de tarefas específicas, o público ficou bastante empolgado com a possibilidade de ver um concorrente da linha Note da Samsung no mercado mobile.

Entretanto, esse celular acabou sendo confirmado como uma variação dentro da linha G, que vai ser chamado de Moto G Stylus, permitindo que o público tenha acesso a diversas configurações dentro da família mais popular da Motorola.

E justamente os dados a respeito das especificações desse dispositivo que vazaram recentemente, ratificando os rumores de que ele vai pertencer ao grupo de intermediários, já que o seu “cérebro” tem como gerador de performance uma plataforma da linha 600 da Qualcomm.

Falando em detalhes, a parte de design do Moto G Stylus vai contar com uma tela de 6,36 polegadas em resolução FullHD+. Ao contrário do que muitos poderiam imaginar, a empresa ainda não vai aplicar a tecnologia de leitura de digitais sob a tela do smartphone, deixando apenas o furo no canto superior para câmera de selfie de 25 megapixels como recurso no display.

Na traseira, a logo da Motorola serve de “camuflagem” para o leitor de digitais, estratégia que já vem sendo adotada pela marca há algum tempo. Em companhia a esta forma de biometria, a marca três câmeras foram aplicadas, onde a principal possui 48 megapixels e usa um sensor da Samsung, a segunda conta com 2 MP para fotos Macro e a terceira é grande angular de 16 MP, entregando uma angulação de 117º que faz dela uma espécie de “Action Cam”.

Em termos de performance, ele vem com o chipset Qualcomm Snapdragon 665, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento. Para dar autonomia, ele pode contar com 4.000 mAh de bateria, mas, infelizmente, o carregador dele vai ser de 10W, o que não garante uma boa velocidade no carregamento.

Ainda de acordo com o vazamento, ele vai ser disponibilizado na América do Norte, China, e América Latina, então podemos esperar pela chegada dele aqui no Brasil dentro de alguns meses.

Fonte: XDA-Developers

Sobre Jucyber

Só uma garota apaixonada por tecnologia, mundo nerd, ficção científica e carros.