Início » MEU-MOTOROLA » Moto G4 Plus está recebendo uma nova atualização de software com melhorias

Moto G4 Plus está recebendo uma nova atualização de software com melhorias

A Motorola liberou uma nova atualização de software para o Moto G4 e o Moto G4 Plus, depois de ter recebido a última atualização de firmware em Setembro. Esta atualização traz importantes melhorias de segurança para os modelos em questão, como correções de erros e outras melhorias em geral. A atualização também introduz mudanças, incluindo as atualizações dos patches de segurança do Android.

Patch de segurança vem com o código MPJ24.139-63 e não só remove todos os erros existentes, mas também melhora a estabilidade do dispositivo. Além disso, a nova atualização oferece proteção contra todas as vulnerabilidades encontradas anteriormente no sistema operacional.

Segundo instruções da Motorola, para uma instalação bem sucedida, a bateria do seu telefone deve está pelo menos em 50% e seu dispositivo deve ser conectado a uma rede Wi-Fi ou LTE. Se você ainda não recebeu a notificação desta nova atualização de software, basta acessar Configurações – Sobre o telefone – Atualizações de software e Ele irá iniciar automaticamente o download da atualização mais recente. A atualização levará cerca de 10 a 15 minutos para se instalada no seu dispositivo.

  • Baixe nosso aplicativo disponível na Google Play e fique por dentro de novidades como esta.

Se você possui esse aparelho no Brasil, você deveria ter recebido a notificação de atualização diretamente do aparelho. Na verdade, a atualização não traz mudanças visuais, mas apenas inclui melhorias e a atualização de segurança referente ao mês de dezembro de 2017.

Se você já atualizou o seu dispositivo, comentem abaixo sobre o que você notou de diferente!

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.