Início » Meu-Android » Moto G5 Plus dá pau em muitos celulares topo de linha, no quesito câmera, aqui está a prova

Moto G5 Plus dá pau em muitos celulares topo de linha, no quesito câmera, aqui está a prova

Focando na renovação do design para uma proposta mais premium. Contudo, um dos maiores destaques apontados pela Lenovo foi a nova câmera do modelo maior, que foi indicada com a melhor da sua categoria. O intermediário oferece um elogiado pacote de câmeras, mais expressivo até mesmo que muitos atuais flagships, o que deve fazer com que o consumidor pense duas vezes ao considerar um adversário.

Ads code goes here

Ainda que tenha passado despercebido pelos olhos menos atentos, o dispositivo mais avançado da nova linha G traz uma resolução menor, com 12 Megapixels, porém em um sensor novo que oferece uma abertura de f/1.7 e que é apontado como exatamente o mesmo embarcado nos Galaxy S7 e S7 Edge. Ainda que não traga consigo a estabilização ótica do modelo da Samsung, o sensor traz os mesmos 1.55 micron large pixels, assim como a tecnologia própria da coreana, conhecida como Dual Pixel.

Com esta capacidade, o componente de captura de imagens faz excelentes fotografias, que ficam bem claras e nítidas e com qualidade elevada até mesmo no escuro. Alguns concorrentes até gravam vídeos em 4K, mas é raro oferecer um sensor com abertura de f/1.7, então não há dúvidas de que a Lenovo está na frente nesse quesito. Veja alguns modelos de fotos noturnas abaixo:

Podemos ver claramente que, as capturas anexadas acima foram feitas em ambiente escuro e apesar da situação, os resultados finais foram bem satisfatórios não exibindo granulações, nem sequer chuviscos na imagem.

Para fechar o pacote, a Moto ainda acrescentou melhorias ao foco, que supostamente é  realizado 60% mais rápido que o de câmeras convencionais, com um ângulo amplo ao fim de facilitar as capturas sob baixa iluminação e de objetos em movimento. Além disso, ter um celular intermediário capaz de capturar imagens em qualidade 4K é uma vantagem valiosa. É por isso que os recursos avançados da câmera principal do Moto G5 Plus fazem toda diferença na experiência final.

Fotos via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: