Início » MEU-CELULAR » Assim como o Moto G5S de 2017 Moto G6S Plus também pode ser lançado pela Motorola

Assim como o Moto G5S de 2017 Moto G6S Plus também pode ser lançado pela Motorola

O Motorola Moto G6 Plus foi lançado em maio deste ano no Brasil. O aparelho veio ao lado de duas variantes mais acessíveis. Hoje, um novo vazamento originado das mãos do SlashLeaks sugerindo que a empresa poderia apresentar ao um mundo um possível Moto G6S Plus destacando um pequeno entalhe “gota d’água”.

O vidro construído na parte de trás como o atual aparelho lançado em maio, no entanto, a maior diferença está na frontal, onde é muito perceptível um recorte na tela menor do que recortes na maioria dos smartphones hoje, o que aumenta a propriedade total da tela utilizável.

Enquanto o padrão Moto G6 Plus possui um display sem recorte, ele também tem molduras muito maiores e um sensor de impressão digital funcionando como botão Home. Este novo vazamento revela um smartphone que reduziu as bordas, um aparelho de primeira qualidade abrigando câmera e sensor de digital na área traseria, compartilhando espaço com o logotipo da Motorola.

A imagem também nos revela o nome do Moto G6 Plus, que no entanto, poderia ser um sucessor do Moto G5S. Atualmente, é difícil estimar se este é, de fato, um novo aparelho para acompanhar rechear o portfólio de produtos Motorola. Mas, como essa linha deve ser lançada em breve, certamente teremos algo mais para compartilhar nos próximos dias ou semanas.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.