Início » Meu-Android » Moto G6 Plus com Snapdragon 660 pode estar nos planos da Motorola

Moto G6 Plus com Snapdragon 660 pode estar nos planos da Motorola

A Motorola já confirmou a presença da nova linha Moto G6, mas antes mesmo dessa linha ser oficializada já se falava em um suposto Moto G6 com chipset Snapdragon 660. Contudo, agora surgiram na web duas novas imagens que reforçam essa informação, sugerindo que uma variante do G6 Plus poderia vir a existir ou pelo menos com um nome diferente como “G6S”

Anteriormente, o Moto G6 Plus foi flagrado em testes de desempenho trazendo um processador superior ao que se imaginava que viria equipado no aparelho, como mostra a imagem abaixo:

Agora, com a imagem anexada abaixo podemos observar a informação sobre o novo chipset Snapdragon 660, bem como os seus 6GB de RAM juntamente com os 64GB de armazenamento. O smartphone estará rodando o Android 8.1 Oreo, mas podemos estar falando em um modelo para comercialização em um mercado específico.

Ao que parece, em termos de design, o novo aparelho da marca Motorola pode oferecer uma estrutura de metal que estreou na linha Moto G5S do ano passado, enquanto ele também oferecerá a nova proporção de tela IPS de 5,7″ na proporção 18:9, o que também significa que tanto a área inferior quanto a superior serão reduzidos. Seu scanner de impressão digital será alocado ao redesenhado botão Home.

De resto, o aparelho terá as mesmas especificações do G6 Plus como: dois sensores de câmeras na traseira, com uma de 12 megapixels, acompanhado por uma lente secundária de 5 megapixels e câmera frontal de 16 megapixels ao lado de um flash LED.

Se as informações forem confirmadas no evento de lançamento, teremos um novo Moto G custando um pouco mais que o normal, um pouco mais do que se costumava a cobrar por um dispositivo dessa linha, isso se ele for de fato chamado de Moto G6 e algo mais.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: