Moto G7 Power e Play de fora: Android 10 chega ao Moto G7 no Brasil; porém há relatos de drenagem a bateria

No inicio do ano, a Motorola lançou a atualização estável do Android 10 para o Moto G7 Plus. Quase cinco meses depois, a empresa finalmente começou a liberar o mesmo update para o Moto G7 (tradicional).

De acordo com a página oficial do rastreador de atualizações da Motorola, a atualização do Android 10 para o Moto G7 começou a ser lançada desde 7 de maio. A atualização está sendo lançada em lotes e deve atingir todas as unidades do Moto G7 até 7 de junho. Alguns usuários no Brasil já estão recebendo a atualização, porém alguns também reclamam de bugs.

Michel_Terres: Tenho um noto G7 plus, o telefone virou um lixo depois que atualizou pro Android 10, tá devorando a bateria, não dura mais o dia todo, Facebook trava demais e as vezes só reiniciando o telefone ele volta a ficar usável, vários apps não funcionam mais direito, se houver um jeito de reverter novamente pro Android 9 eu adoraria saber, porque era um telefone muito bom antes de atualizar.

Solução do problema acima

Muitos de nós sabe que após um grande update, a maioria dos telefones Android devem ser feito um reset de fábrica, uma vez que a maioria dos bugs ocorrem por conta de conflito no sistema pós update. Assim, uma formatação corrige a maioria dos problemas.

O que muda?

  • A atualização traz uma nova navegação por gestos
  • Um modo escuro em todo o sistema
  • Aprimoramentos de privacidade e segurança
  • Respostas inteligentes e compartilhamento de Wi-Fi de forma simplificada.
  • Liberação está sendo feita em etapas.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.