Moto G8 Power Lite? Sim, parece que vai sair mais um do forno só que ainda mais barato

Depois de lançar em outubro de 2019 o G8 Play / G8 Plus e o G8 Power e G8 normal agora no início de março, parece que a Motorola prepara mais um lançamento de um membro da oitava geração da linha G. Este seria o Moto G8 Power Lite.

De acordo com informações recém divulgadas, parece que o novo modelo vai estar classificado entre o G8 Power e o G8 Play. Isso porque suas características incluem também uma bateria de 5.000mAh, porém equipado por um processador MediaTek (Helio P35), auxiliados a 4GB de RAM e 64GB de Storage, bem como um display HD+ .

Ademais, as câmeras traseiras incluem uma configuração tripla, que é composta por um sensor principal ainda desconhecido, uma câmeras ultra grande angular e outra macro.

Os detalhes sobre ele chegam através de uma imagem e alguns prints, mostrando alguns detalhes característicos da parte frontal com uma câmera selfie alocada a um recorte no topo da tela. O Moto G8 Power Lite (XT2055-1) foi certificado recentemente pela FCC, mas não se sabe ainda quando será oficializado.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.