Moto X Play com vínculo e sem vínculo à operadora já está recebendo o Android 7 no Brasil

Depois de muito tempo de espera, finalmente os usuários do Moto X Play – smartphone lançado pela Motorola no ano de 2015 – estão começando a receber o Android Nougat em território brasileiro. Algumas pessoas relataram que já receberam o update há mais de meses. A simples explicação é que isto vai de aparelho para aparelho. Existe também o fato de que os dispositivos que são vinculados com a operadora, por exemplo, demoram mais tempo para receber atualizações via OTA, do que aqueles que não são vinculados.

A atualização em questão além de trazer uma interação mais recente do sistema operacional móvel do Google, que traz os atalhos rápidos que funcionam de forma similar (pra não dizer idêntica) ao 3D Touch da Apple, permitem que o usuário acesse uma função ou outra diretamente do ícone do app na tela inicial, pulando algumas etapas de navegação. Mas além disso, a atualização também traz o patch de segurança mais recente do Android.

[gallery link="file" size="medium" ids="56477,56471,56470"]

Para fazer o download do update, é preciso que se tenha 766 MB de espaço interno disponível para baixá-lo. Assim que a instalação for concluída, você perceberá que update traz o app de chamadas de vídeo da Google integrado – o Duo. Por subsequente, o Moto X Play está recebendo o Android 7.1.1, que deve deixar a interface mais fluida e limpa que a versão anterior.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.