Moto Z (2017) com Snapdragon 835 e Android 7.1.1 aparece no GeekBench

O inovador Moto Z foi anunciado no ano passado trazendo consigo uma linha de acessórios bastante úteis chamados de “Moto Snaps”. O aparelho embarca um processador Snapdragon 820, 4GB de RAM e 64GB de memória interna, dando aos usuários um “poder de fogo” considerável.

Mas se você quer ainda mais desempenho, aguarde mais um pouco, pois uma versão atualizada do Moto Z foi flagrada no GeekBench, aplicativo de benchmark.

Não foram reveladas muitas das especificações do Moto Z (2017), mas ele aparece listado como “Motorola XT1650”. O que sabemos até o momento é que o próximo flagship da Motorola virá com ao menos 4GB de RAM (como na versão anterior), porém, trazendo algumas melhorias significantes. Tal como é a versão de seu processador, além de já vir rodando a versão mais recente do Android, a 7.1.1 .

A fabricante pode estar visando atualizar o Moto Z para ter ainda mais chances contra seus concorrentes e seus “ataques” no primeiro semestre de 2017, com aparelhos como o Galaxy S8 e LG G6, que devem ser anunciados em breve. Em vez de lançar um modelo totalmente novo, a Lenovo pode apenas dar um “upgrade” e lançar um Moto Z mais “parrudo”.

Apesar de ser algo animador, os resultado do Geekbench não são garantidos 100%. Portanto, saiba que alguns dispositivos apareceram no banco de dados após testes internos, mas nunca viram “a luz do dia”.

Ainda assim, acreditamos que a Motorola não estaria gastando uns bons trocados no chipset premium da Qualcomm sem nenhum motivo, então um Moto Z (2017) parece ser algo real brevemente.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.