Moto Z e Moto Z Force são anunciados oficialmente com MotoMods e algumas curiosidades…

Após tantos rumores em torno dos novos carros-chefe da Motorola/Lenovo, algo oficial é divulgado pela empresa. Hoje, a Lenovo revelou não só um, mas dois novos smartphones topo de linha que são o Moto Z – Moto Z Force. Estes são basicamente duas versões do mesmo smartphone, onde o primeiro é mais fino e o último tem uma bateria mais parruda e uma tela ShatterShield, que de acordo com as garantias da empresa não irá quebrar caso você o-deixe cair.

Moto Z

Embarcando o Android 6.0.1 Marshmallow, suas medidas são 5,2 milímetros de espessura (muito fino), construído em alumínio com elementos de aço inoxidável”. Tem uma tela de 5,5 polegadas QHD AMOLED, processador Snapdragon 820, 4 GB de RAM e versões com 32 ou 64GB de armazenamento interno (expansível). A câmera traseira possui 13 MP com autofoco laser, OIS e flash LED dual-tom, enquanto o capturador de selfie possuí apenas 5 MP com lente grande angular.

O aparelho tem um leitor de impressões digitais, e um revestimento repelente à água. Equipado por uma bateria de 2600 mAh, que pode ser recarregada rapidamente – fornecendo até 8 horas de uso com apenas 15 minutos de carregamento. O conector é USB Tipo-C.

Moto Z

Moto Z Force

Esse é um pouco mais grosso com 6,99 milímetros de espessura, mas isso também significa que ele possui uma bateria mais robusta com 3.500 mAh, uma câmera de alta resolução, e um acabamento à prova de estilhaços. Sua câmera principal é de 21MP com f / 1.8 de abertura e autofocus com detecção de fase, mantendo as características de focagem automática a laser e OIS. Tirando esses detalhes os dois telefones são idênticos, incluindo o fato de que nem tem uma saída de 3,5 mm para fone de ouvido. Por outro lado, a Motorola vai incluir a conexão USB Tipo-C com adaptador 3.5mm na caixa do produto.

O ponto interessante entre ambos os dispositivos é o seu suporte para os novos MotoMods. Estes são acessórios modulares que podem se encaixar na parte traseira graças aos ímãs agregados a construção dos aparelhos.

Nos EUA, a Motorola vai vender edições limitadas do Moto Z Droid Edition e do Moto Z Force Droid Edition, através da Verizon, como era de se esperar. Em outras regiões, os dois novos smartphones estarão disponíveis em setembro e os preços ainda não foram divulgados.

Via: GSMarena

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.