Moto Z2 Force com tela Shattershield e Moto Z2 Play com Snapdragon 626 aparecem em novas imagens

Com um mercado de vazamentos cada vez mais intenso, basta sentar e esperar para receber involuntariamente toda informação possível sobre os projetos mais relevantes das fabricantes para o ano vigente. Um bom exemplo disto é a Motorola, que teve cada um dos seus novos lançamentos vazados a cerca de pelo menos 1 mês antes do anúncio.

Após o vazamento dos primeiros detalhes, novas imagens surgem para apresentar os novíssimos Moto Z2 Force e Moto Z2 Play, que deverão compor a linha mais avançada da empresa nesta geração. Ainda que as imagens não tragam nenhuma novidade em relação ao que já sabemos sobre os smartphones, é oferecido maior credibilidade aos vazamentos anteriores, confirmando o design mantido em relação a geração passada e a alteração no formato do sensor biométrico.

Segundo o vazador, a imagem demonstra o Moto Z2 Play em um modelo com a parte frontal em branco e apenas uma câmera com um grande sensor, enquanto o modelo de frontal preta é o Moto Z2 Force, com duas lentes na parte traseira.

Falando de hardware, as apostas estão sobre a adoção do chipset Snapdragon 835 processor no modelo mais parrudo, enquanto a versão mais acessível trabalhe com um Snapdragon 626. Ambos modelos serão apresentadas com telas de 5.5 polegadas, possuindo resolução Full HD (no modelo Play) e Quad HD (no modelo Force). Como de costume, a variante force trará novamente uma tela Shattershield como o seu principal diferencial.

Sem nenhuma confirmação da Lenovorola, é especulado que o lançamento dos aparelhos seja realizado durante o dia 8 de junho, devido a exibição desta data no display dos aparelhos. Aparentemente, a companhia deverá limitar-se à apenas dois dispositivos, oferecendo a tão sonhada “tela inquebrável” no aparelho principal ao fim de competir com a tendência de telas sem borda.

Via.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.