Moto Z4: O que está acontecendo com a Motorola mesmo, hein?

Sem nenhum cuidado aparente, uma das principais linha de smartphones da Motorola foi apresentada descuidadamente. Um dia antes do lançamento já havia unboxing extra-oficial do aparelho no Youtube. No dia do lançamento, não houve nenhum evento especial e o único aparelho foi apresentado sem nenhum alarde. Muitos agora se perguntam: Cadê o aparelho top de linha?

Não sabemos ao certo o que de fato está acontecendo com a Motorola, pois enquanto o Motorola One Vision foi bem recebido, já a linha Z desse ano, que sempre foi tão respeitada, não foi tanto assim. Até onde sabemos, teríamos um lançamento em conjunto do modelo lançado recentemente ao lado do Moto Z4 Force com chip Snapdragon 855, mas isso não aconteceu.

Acontece que o novo Moto Z4 é de forma geral um aparelho muito simplório para quem é a quarta geração de uma linha. Construção em alumínio, única câmera traseira, mesmo formato de construção, ou seja, não mudou em praticamente nada.

Características – Motorola Moto Z4

O Moto Z4 é construído em torno de uma tela FHD + OLED de 6,4 polegadas com uma relação de aspecto de 19: 9, um entalhe waterdrop para a câmera selfie de 25 MP f / 2.0 e a proteção Gorilla Glass 3. Ele tem um leitor de impressões digitais abaixo do display.

A parte traseira abriga uma única câmera principal de 48MP f / 1.7 com OIS que utiliza um filtro de cores Quad Bayer com saída de 12MP. A Motorola também está trazendo o Modo Noturno nativamente, como no One Vision, além dos aprimoramentos de IA.

O telefone é equipado pelo Snapdragon 675 com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento expansível. A sua bateria tem capacidade de 3.600 mAh, que pode ser recarregada através do carregador de 15W TurboPower incluído na caixa. A versão do sistema que roda no aparelho é o Android 9 Pie com pequenas melhorias implementadas pela Motorola com seus apps extras.

Outros extras incluem um conector de fone de ouvido de 3,5 mm, Nano revestimento contra respingos d’água.

Disponibilidade

O Moto Z4 chega nas cores Flash Grey e Frost White em 6 de junho por US $ 499. Aqueles que fizerem a aquisição na Best Buy, B & H ou Amazon receberão gratuitamente um Moto Snap 360. A Verizon também oferecerá o novo aparelho a partir de 13 de junho.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.