Início » MEU-MOTOROLA » Motorola acaba com as filas nas assistências técnicas de todo o Brasil com o agendamento de atendimento

Motorola acaba com as filas nas assistências técnicas de todo o Brasil com o agendamento de atendimento

Mais recentemente, a Motorola entrou em contato conosco para nos avisarmos sobre o lançamento do serviço de agendamento do horário de atendimento para qualquer uma das 44 assistências técnicas da Motorola espalhadas pelo Brasil. O novo serviço deve reduzir em até 15 minutos o tempo do cliente dentro da autorizada.

Para realizar o agendamento, basta entrar em contato com a Motorola pelo call center ou pelo site, com CPF e IMEI do aparelho em mãos, e escolher o melhor horário para ser atendido. Claro, dentro do horário comercial, de segunda a sexta-feira e também aos sábados, em algumas localidades. Além disso, no site também é possível verificar a assistência técnica mais próxima de você e fazer acompanhamento do serviço em tempo real.

“Até então, para abrir uma ordem de serviço e deixar o aparelho para reparo, o cliente precisava aguardar na fila por ordem de chegada. O problema é que as pessoas preferem os mesmos horários para ir até a assistência técnica, como a hora do almoço e o fim do dia, o que gera grandes picos de volume e tempo de filas”, explica Rodrigo Rosa, gerente de Relacionamento com o Cliente da Motorola.

O novo serviço também permite que o cliente seja atendido no mesmo dia ou no dia seguinte, caso queira e tenha urgência no reparo.

Como no momento do cadastro para atendimento, o cliente já irá fornecer os dados pessoais e do produto, bem como defeito do aparelho, isso irá agilizar o procedimento para abertura da ordem de serviço, reduzindo e muito o tempo de espera na loja.

Também será possível fazer o acompanhamento do status do reparo e agendar a retirada quando o aparelho estiver pronto; validação de garantia pela data de ativação (cliente enxerga na hora o prazo de garantia).

É importante lembrar que no site também estão disponíveis diversos tutoriais para que o cliente. Assim eles podem tentar resolver os principais deles antes mesmo de procurar uma autorizada, evitando a necessidade de deslocamento.

Fonte: Motorola

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: