Motorola afirma que a Samsung roubou o recurso de “Tela Glance” deles, mas esqueceu da Nokia

Mototola Samsung

Quem sempre foi um grande fã da Nokia sabe muito bem das grandes inovações que a finlandesa produzia para seus Smartphones. Eu sei bem que vi o recurso de “Tela Glance” pela primeira vez no finalzinho do ano de 2012 em um Lumia 920/925. Mas na verdade, a empresa já introduziu esse recurso anteriormente em 2009 em um de seus celulares Symbian e Meego.

Agora, me aconteceu uma coisa curiosa, um tweet da empresa afirma que eles produziram esse recurso, quando eles se queixam da Samsung por copiar seu recurso com a “Tela Always On” causando uma grande agitação no twitter, isso com muitas pessoas reclamando que a Nokia fez isso pela primeira vez. Confira:

Atctive Display

Claro, a Motorola criou o recurso dela semelhante ao da Nokia só que melhor, isso não podemos negar.

Com o recurso “Active Display” da Motorola, também chamada de notificações inteligentes, os aparelhos exibem ícones de notificações de qualquer aplicativo mesmo com a tela apagada, ao clicar e pressionar sob esses ícones de notificações, um resumo da notificação é exibida na tela para que o usuário possa visualiza-la sem ter que desbloquear a tela, algo bem interessante por sinal.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.